Gisele Luz - Gisele Luz Personal Organizer

Gisele Luz

Publicado em quarta-feira, 28 de abril de 2021



Gisele Meira Luz Bergler, quem é? 

Olá, se chegou por aqui pela primeira vez, seja muito bem vindo (a)! Se deseja conhecer um pouquinho mais de quem escreve esse Blog, deixe me apresentar!

Sou natural de Floripa, a ilha da magia, filha do Álvaro (engenheiro civil) e da Maria Helena (professora e escritora), irmã do Rafael (promotor de justiça) e casada com o Rodrigo (chef de cozinha e professor de gastronomia). Não, não temos filhos, mas já tivemos o Léo e atualmente temos o Bonno. Pode ser que esses nomes aparecem de vez em quando por aqui no Blog, pois são referências em algumas das áreas que vou escrever...

Cresci em Floripa, me formei em Fonoaudiologia (UNIVALI) e, em 2004 me mudei para Joinville, a maior cidade do Estado de Santa Catarina. Fiz um curso de Cozinheira (SENAC) para acompanhar o marido nos eventos que ele trabalha e depois cheguei no mundo da organização.

Amo organização mas também adoro praia, viajar, um bom vinho e futebol. Com o marido tenho outro blog contando as experiências das nossas viagens (casalbergleremviagem).  


Eu e meu #namorido Rodrigo Carneiro Bergler


Como profissional da organização atuo principalmente com quatro áreas:
👉Transformação residencial
👉Organização residencial e planejamento de rotinas para idosos
👉Planejamento de cardápio em parceria com o Chef Rodrigo Bergler
👉Experiência residencial (venda de produtos de organização junto a consultoria)

Tive a felicidade de participar do livro Personal Organizer A Organização Continua, com a coordenação da Ana Alarcon. Meu capítulo é sobre minha experiência com a organização voltada para os idosos.
Atualmente sou voluntária do Comitê de Comunicação da ANPOP (Associação Nacional dos profissionais de organização e produtividade).



Muito bom ter você aqui comigo. Espero que seja o início de uma grande amizade (mesmo que virtual). Conte comigo!


  



    



    




Nenhum comentário:

Postar um comentário